01/09/2009

Não era pra ser assim!

O meu mundo deu várias voltas, rodou tanto que chegou uma hora que eu não sabia mais quem era, onde estava... Chegou uma hora em que eu estava tonta, perdida. Até que um dia, repentinamente, meu mundo parou... Parou onde eu menos esperava. Eu sei que o mundo dele também rodou até parar no mesmo lugar que o meu. Acho que, ao contrário de mim, ele só se perdeu quando tudo parou de girar, ele só passou a se sentir confuso depois que percebeu o que tinha acontecido, depois que o mundo dele parou de girar naquele constante movimento que havia se transformado em rotina.
Eu sei que somos diferentes, eu sei que não pertencemos ao mesmo mundo...
Eu sei de tudo isso, mas nosso destino se aproxima e se entrelaça cada vez mais...

Um comentário:

Dá. disse...

Belas palavras!
Opostos se atraem, e o mundo pode parar onde voce menos espera.
Beeijos! !