29/09/2009

Eu juro...

Eu queria te contar, eu juro que queria!
Eu juro que queria te contar em quem eu penso todas as noites antes de dormir. Eu queria te contar todos os sonhos que já tive com você! Eu queria te mostrar todas os meus desejos, meus planos, meus pensamentos. Eu queria...
Eu queria te contar como foi meu dia longe de você, queria poder tentar te dizer o tamanho da saudades que senti a cada centimetro que meu corpo se afastava de mim. Queria te dizer que mesmo estando longe, te levo sempre comigo.
Você não sabe o quanto eu já desejei você, o quanto eu já desejei te dizer tudo isso, o quanto eu já quis que você se interessasse.
Eu queria contar tudo, mas não te digo nada.
Queria te dizer que não encontro em outros braços o mesmo calor e conforto que uma vez já encontrei nos seus. Não encontro nas estrelas o mesmo brilho que encontro em seus olhos. Não encontro em nenhuma sinfonia o mesmo tom da sua risada. Não encontro em obras de arte a beleza do seu sorriso. Não encontro em nenhum lugar, o valor de te amar.
Eu queria te contar, eu juro que queria!

4 comentários:

Helen Karoline disse...

Nossa coléga, achei o texto muito semelhante com um texto meu, que postei a umas semanas atrás. A primeira frase esta igualzinha hihi
Espero que tenha se inspirado nele pra fazer o seu.
Ficou bom.
Beijos :*

Helen Karoline disse...

Não eu não fiquei chateada não, afinal um texto inspira o outro.
E fico até honrada por ter ajudado você a expressar o seus sentimentos.
Obg, você também escreve muito bem.
Beijos :*

Elisa Mucida disse...

Owwn, que texto lindo. É real?
Sabe, às vezes a timidez pode e atrapalha muito ne? E eu também já quis contar tanta coisa, me declarar para alguns certos garotos que faziam meu coração disparar mas, não conseguia.

Amei seu blog, o banner é muito legal. To seguindo ja, beeijos.

Gabriele Rohde disse...

Ah que lindo texto dude!
Parabéns mesmo. Você passou por isso?
Bjs.