27/08/2009

Eu gosto...

Talvez nem todo mundo se dê bem com a inveja, talvez nem todo mundo saiba se dar bem com esse assunto. Pode parecer irônico da minha parte, mas eu até gosto de ser "invejada". É uma das poucas coisas que levantam meu astral, que me fazer sorrir, que me fazem feliz. Talvez eu goste que os meninos conversem comigo, e não com as outras. Talvez eu goste que os meninos brinquem comigo, e não com as outras. Eu acho divertido tentar adivinhar o que elas pensam. Eu acho cômico imaginar os pensamentos delas... Deve ser sempre algo do tipo "Porque ela, e não eu?", "Porque eles ficam, conversam, brincam, riem com ela, e não comigo?", "Porque ela?".
Pode parecer irônico, novamente... Mas eu gosto desses pensamentos. Sim, eu também gosto de provocar, o que me fez estranhar cada vez mais meu humor. Isso me deixa feliz, me deixa bem. Isso levanta minha auto-estima.
Eu sei que é errado, mas é compulsivo, é automático eu me sentir bem ao ver a expressão de todas... E eu não faço por querer, só acontece! Eu não tenho culpa se eles aparentam gostar mais de mim do que delas. Não tenho culpa se eles me fazem rir diretamente, e não indiretamente. Não tenho culpa se eles se desculpam comigo, se preocupam comigo...
Acho que o fato de eu não ter culpa, é o fato de que eu gosto de ser invejada...

Nenhum comentário: