10/09/2009

Adeus.

Eu não gosto de falar do assunto "formatura" com os meus pais, com os familiares, com os amigos, com ninguém! Eu não gosto nem mesmo de pensar no assunto.
Eu não quero me lembrar que vamos nos separar, que minha felicidade, meu único motivo do sorriso verdadeiro irá embora.
Eu não quero pensar que o alicerce no qual eu eu ergui meus sonhos irá se despedaçar, desmoronar, cair e não levantar, se afastar e nunca mais juntar.
Não importa o que digam, não se pode negar o fato de que isso é realmente, um fim. Olhando fora de minha posição, não é um fim tão drástico... Ainda estaremos aqui, na mesma cidade, na mesma sintonia. Ainda assim, poderemos nos encontrar, mas não vai ser a mesma sensação.
Eu vou sentir saudades, vou sentir falta de todos; eu vou ter que aprender a dizer adeus...
Adeus a todos, adeus a tudo. Adeus as risadas, adeus a sensação.
Adeus ao pensamento mais frequente "Não pode durar para sempre, mas também não pode acabar!"
Adeus a minha eternidade...

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo o blog!
Será que você faz vídeos também? Estou duvulgando um festival chamado Minuteen(http://www.tilibra.com.br/minuteen/). Ele jah existe há 4 anos e dessa vez vai premiar a galera de até 14 anos que fizer o melhor vídeo de até um minuto. Se vc quiser saber mais aí vai meu msn: luisa.minuteen@hotmail.com

A ideai seria você divulgar tmabém no seu blog para as amigas participarem, se quiser claro.