22/09/2009

Mais um tempo...

Eu quero gritar pro mundo todo poder ouvir que eu não estou bem, que eu não estou feliz, que eu não... Será que aquelas pessoas que vivem ao meu lado, que estão sempre ao meu redor, não me conhecem o bastante para poderem perceber como me sinto sem precisar que eu diga? Só por um olhar, um movimento, uma atitude... Eu não vou aguentar por mais tempo, eu não vou suportar por mais tempo. Eu já estou no meu limite, estou no topo, no auge. Agora dói, machuca, fere, sangra e não cicatriza, não sara, não passa. Mesmo que cicatrizem, deixam marcas, memórias, lembranças.
Parece que eu nunca irei me acostumar com isso, com a sociedade, com a necessidade de mentir para se enturmar. Eu nunca vou enteder a necessidade da falsidade na nossa sociedade... Mas quem se importa, afinal?
Minha mente está aprisonada, e quando ela se libertar, eu não vou ligar... Eu não vou ligar, do mesmo jeito que um dia não ligaram para mim!

Nenhum comentário: