04/09/2009

Não importa.

Eu não vou te agradecer se quiser ficar. Talvez eu precise de um tempo pra pensar que nunca mais vamos ser "nós". Eu preciso de um tempo para olhar pra trás sem medo. Eu só estou pedindo um tempo para olhar todos os erros que cometi, todas as verdade que não contei, e mentiras que insisti em dizer. Para ver tudo o que deixei para trás, tudo o que eu deixei escapar, tudo o que estava na minha frente e eu não percebi.
Depois disso tudo, sei que vou precisar de mais um tempo para perceber que tudo aquilo não era pra mim, que aquela não era a minha história, não era a minha vida. Vou perceber que não era você quem eu queria, que não era a favor daquilo que eu vivia.
Me lembro de ouvir você dizer que era pra sempre, e que eu não ia me arrepender. Só não lembro por qual motivo eu acreditei...