05/10/2009

Condenada.

E pra parar de pensar? Pra parar de pensar nos problemas, nas tristezas, no vazio, na solidão, na alegria, felicidade; Parar de pensar na vida, parar de pensar em você.
Meu mundo gira, gira, gira, e não para. Gira num movimento sincronizado com as batidas do meu coração. Gira num ritmo que me deixa perdida, confusa. Gira por você, gira em torno de você, apenas gira.
Me perco nas ruas pensando em você, e a cada passo, mais me vejo no caminho da perdição. Já imagino no fim, um beco sem saída. Lá não se entra, e nem se sai. Só eu ali permaneço, sentada, pensando que fui condenada, fui presa contra minha vontade. Eu tentei persistir, mas quanto mais eu me negava, mais passos em direção ao beco eram dados. Por rejeitar, acabei ali ficando.
Aquele lugar virou meu refúgio, um lugar só meu, onde nada podia me atormentar. Apenas meus pensamentos, meu sentimentos, que não se inquietavam, não se contentavam em ficarem calados. Eles queriam gritar, eles queriam falar mais alto que eu. E como sempre, eu rejeitei, eu ignorei. E quanto mais eu negava, quanto mais eu fingia não ouvir, mais eu me entregava.
Quanto mais eu me negava à essa paixão, mais eu me entregava a você. Foram horas, dias, semanas, em puro conflito, pura agonia, até que eu me rendi...
Mas mesmo com todo esse drama, será que ninguém percebeu que mundo estava de cabeça para baixo?

5 comentários:

Elisa Mucida disse...

HAHA, adorei o texto. Não tem como fugir do amor, da paixão. Amei mesmo.

Beeeijos

Unknown disse...

O amor é algo que não dá para escapar.
Gostei do texto!
Bjjjjjjjj

Anônimo disse...

Não tem como fugir do amor, porque é algo que você sente, por mais que não queira, ele está ali!
ameei o blog, estou seguindo!


Beeijos!

H L disse...

"Só eu ali permaneço, sentada, pensando que fui condenada, fui presa contra minha vontade."

estava pensando nisso ontem, definitivamente não tem pra onde correr, a gente não manda no coração e isso me revolta!
Putz, o coração é meu e sendo propriedade minha eu teria que ter total controle sobre o dito cujo..mas não, ele sempre faz tudo às avesas!

lindo o texto, adorei muito!

bjos, flor!
=*

Raquel Henriques disse...

ameeeeeei :D