05/08/2009

A falsidade move o mundo!

Tantas críticas no meio da multidão, a falsidade sempre lá. Talvez eu esteja cansada de tanto criticar a ilusão que agora é real, que está no meio de nós, que circula entre todos. Camuflada, sem ninguém perceber, ela vai chegando, vai interferindo, vai fazendo parte da vida de cada um, mas sempre na espreita, sempre com cuidado, em sigilo. Aparece quando precisa, quando menos se espera. Talvez me faltem argumentos para dizer que a falsidade me traz problemas, que a falsidade nesse mundo é tanta, que impede que todos conheçam a verdade, que faz com que a multidão desconheça a realidade.
Talvez não acredite, mas estou junto a pessoas pela falsidade. Talvez um grupo com os mesmo interesses, só se una por ambição, por querer alcançar os objetivos. Seria esse o pensamento dos "populares" do colégio? A ambição faz a falsidade criar laços invisíveis mas fortes ao seu redor.
Mesmo que cansada dessa vida, desse jeito de viver, de ignorar tudo, menosprezar os que não atendem ao meu interesse, não escolheria outro caminho... Meu destino é esse, e eu já aprendi!
Falsidade é feio, dissimulação é mais legal...

Um comentário:

leitoa doida disse...

É moça! Escreves bem para sua idade! Mto bom teu blog. E quanto a falsidade, estará sempre presente, em todas as fases de sua vida!!! E realmente, concordo ctgo, dissimulação é beeem mais legal!