13/08/2009

O mundo dos sonhos...

Pra que ter medo de sonhar? Eu sei que algum dia você vai cansar desse mundo, e vai começar a frequentar um mundo próprio, o mundo dos seus sonhos, da sua imaginação. Um dia você vai se revoltar e vai se trancar dentro do seu mundo, onde tudo é do jeito que se quer.
Eu estou presa no meu mundo faz muito tempo, e nada me motiva a voltar para a realidade. Quanto mais eu tento, mais eu vejo que não vale a pena. Já sofro muito estando sozinha, com a solidão, não pretendo voltar para sofrer acompanhada. Não quero sofrer pelos outros, e não quero que os outros sofram por mim.
Meu próprio mundo é parado, não existe mais ninguém nele além de mim. Não há mais nada nele além dos meus pensamentos. Não há sentimentos a não ser abandono e solidão. Há muita reflexão, aliás, não se tem mais nada para fazer. Sofrer por motivos bobos, mas importantes.
Conheço a felicidade, mas não a vejo faz um tempo. Sei o que é rir, mas não o faço faz alguns dias.
Sei o que é sentir, mas ultimamente, é dificil!

2 comentários:

Insights disse...

É, temos um mundo próprio. Eu tenho um, e lá, só existe eu, só existe uma coisa pra me preocupar e me importar, comigo mesma. Não gsoto de fazer ninguem sofrer com o MEU sofrimento, então fico lá, mas sei igualar os dois mundos: a realidade, e o meu muundo. Quando estou triste, eu fico no meu mundo, e nada nem ningueém, pode me atrapalhar. Sou eu, e eu. Prefiro assim. Minha realidade tem muitas pessoas, e as vezes fica dificil de encontrar um tempo pra mim.

Ana Paula Vieira disse...

eh todos temos nosso mundinhos escondidos q nao qremos sair, esse eh o nosso refugio contra a realidade

lindo blog


bjs