16/08/2009

Mesmo assim...

E lágrimas de repente inudaram meus olhos, e eu não fui forte o suficiente para segurá-las. Elas escorreram pelo meu rosto, mostrando meu verdadeiro eu. Eu sempre tive forças para guardá-las para mim, mas pela primeira vez, uma única palavra fez com que meu mundo desmoronasse, fez com que todas as estruturas caíssem. Pela primeira vez, eu mostrei quem realmente era. Mostrei que não posso ser forte sempre, mostrei que erros acontecem, são normais. Mostrei que além de tudo, eu tinha sentimentos, eu podia sentir, me magoar. Apesar de tudo, não me congelei emocionalmente. Mesmo sendo difícil, eu sei o que é sentir...

2 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

ai q texto triste amiguinha, mas as vezes eh bom chorarmos para nos libertamos dakilo q nos predia

sorria

bjs
"."

Unknown disse...

Nunca guarde a dor que está presa dentro de você, seja forte tambem para se livrar dela!