24/07/2009

Eu sei que é natural...

Eles não vão tirar esse sonho de mim; eles não me reprimir; eles não vão me prender, tirar minha liberdade, de novo. Eles não vão me impedir de ser feliz.
Eles querem que eu aprenda com castigos, querem que eu seja diferente do que sou. Eles querem que eu seja do jeito deles.
Eu entendo que eles querem me proteger, e que isso é natural, mas não em chegar a esse ponto. Já repetiram essas palavras para mim várias vezes, mas essa foi a primeira vez que eles pareciam estar falando sério.
Deram a entender que eu deveria mudar meus hábitos, que eu deveria ser normal, mesmo quando eu certos casos, eu não sou.
Eles querem que eu viva do jeito deles, mas eu não consigo. O que tem de mais eu ter hábitos diferentes ? Vontades diferentes ? Gostos diferentes ? Porque eu simplesmente não posso ser diferente ?
Eles nunca vão entender que eu não sou tão frágil como eles pensam que eu sou...

Nenhum comentário: