08/07/2009

E os problemas...

Eu não posso mais nem chorar, tudo o que me atinge vai me deixando fria, vai tirando minhas emoções, meus sentimentos. Enquanto o mundo me vê com uma máscara irreconhecível de alegria e felicidade, eu guardo apenas para mim os sentimentos mais tenebrosos e obscuros; os momentos de pura tristeza e agonia, só para evitar que outras pessoas sofram por mim, mais ninguém precisar ter uma visão do que eu estou sentindo, deixar isso exposto para quem quiser olhar seria forçar demais. E se o mundo quiser me ajudar? Não pretendo aceitar ajuda tão cedo. Se eu não consigo resolver os problemas sozinha, não vou conseguir evitá-los quando quiserem voltar...
A cada problema que toma conta de mim, uma emoção vai ficando mais fraca, até quase desaperecer, ficar quase transparente. Mas eu ainda tenho forças para evitar que o mundo veja isso... Com toda essa atuação, nem eu vou saber mais quem sou eu, se o que eu estou vivendo é real, ou só mais uma peça...

Nenhum comentário: