14/06/2009

A vida me ensinou!

Realmente, me ensinou coisas que eu não aprenderia com outras pessoas...
Aprendi que nem sempre a gente sabe qual a razão da nossa existencia. Durante muito tempo, eu achei que o motivo para eu ter forças para acordar cedo todos os dias era um; mas eu acreditei por tanto tempo naquilo, que aquilo foi me deixando infeliz... E eu nem percebia! Eu achava que era feliz, mas na verdade. não era! Foi aí que eu desisti, que eu vi que tudo aquilo estava me prendendo ao passado, que tudo aquilo era uma mentira.
E um dia, sem querer, sem perceber, sem ter nenhuma intenção, eu encontrei o que me faz feliz... Não o vejo todos os dias, não falo com ele todos os dias, mas eu sinto uma energia no ar; eu sinto uma sintonia, mesmo que distante! É uma felicidade diferente da que eu sentia, agora eu realmente sinto!
E na escola da vida, descobri que não adianta sair contando uma paixão incerta pra toda torcida do Flamengo. A decepção só é maior depois!
A vida me ensinou muita coisa, que eu nem sei como foi... Eu só sei que eu aprendi!

Nenhum comentário: