11/06/2009

Essa louca paixão...

Eu não posso mais com essa paixão! A cada dia que se passa eu me envolvo mais nessa louca história de amor. A cada momento de silêncio eu enlouqueço mais, a distancia, a falta de um sorriso, de um olhar, de uma palavra. Eu não posso mais comigo mesma e não sei por mais quanto tempo eu vou conseguir ficar calada. A força dessa paixão secreta me aprisiona em um silencio que me consome cada vez mais; o sentimento toma conta de mim e eu nao posso controlar, eu não posso me impedir de amar! A cada minuto que se passa eu me sinto mais distante, a cada palavra, mais proxima; a cada segundo calada, eu sinto mais sua falta; em qualquer pensamento, lembrança, cada particula do meu corpo entra em sintonia com esse doce amor. É incrivel o poder da paixão...

Nenhum comentário: