05/06/2009

Eu aprendi que...

... Todo mundo tem seu próprio Conto de Fadas.
Depois de muito tempo achando que não ia ter um final feliz, eu descobri que estava na história errada. Havia um Conto de Fadas me esperando não muito longe do mundo em que eu vivia ! Havia um mundo novo, com amor, paixão, alegria, felicidade, descobertas, decepções, tristeza... Tinha um pouco de tudo... Eu descobri que posso me abrir com que eu menos esperava; que posso brigar com quem eu mais amava; que posso me afastar de quem eu achava que precisava. Descobri que posso esquecer de quem eu mais lembrava. Eu posso ter um Final Feliz, mesmo sem um príncipe encantado.
Eu sei que cada um vive um Conto de Fadas diferente; cada uma faz sua própria história. E a cada dia que se passa, é um capítulo novo pra ser escrito em um livro chamado vida ! Se você não está feliz, bom, pode ser que você esteja na história errada...

Nenhum comentário: