02/06/2009

Não posso mais !

Quer saber ? Depois da festa que teve sábado, eu realmente percebi que eu estou perdendo grande parte da vida, eu estou perdendo todo o tempo que eu poderia aproveitar, que eu poderia fazer coisas pra me arrepender, lembrar, e rir daqui a alguns anos ! Quero dizer, eu mesma me prendo a alguém que não quer nada, eu entrego minha liberdade pra alguém que não se importa do mesmo jeito que eu !
Eu andei pensando e me decidi... Pra quê ? Enquanto ele vive a vida dele, eu vivo a minha. Finalmente eu percebi que não vai dar em nada, e se der, vai ser daqui a muito tempo !
Aquele amor que a gente acha que é pra sempre mesmo sem acontecer; que a gente acredita que é real quando é apenas sonho; que a gente espalha, embeleza e acaba se apaixonando pela própria mentira; é quase sempre ilusão ! Uma ilusão que a gente mesmo cria sem perceber, por ter medo de sofrer... Pode até ser amor, mas só pra você !
E um dia, sem ao menos esperar, ele some, se vai sem ao menos se despedir. E você sente que ali não é o seu lugar, que você perdeu tempo, que o amor te esperava em algum lugar, mas não ali ! E quando você menos espera, você já está sendo feliz com outra pessoa, em outro lugar... Em um mundo bem distante e diferente do qual você vivia; um mundo onde você realmente pode acreditar no amor.

Nenhum comentário: