27/06/2009

Certeza da vida.

Eu queria ter certeza da vida, não aguento mais mudar todo dia.. O humor, o amor, tudo muda a cada hora que se passa. Vai de um para outro, do garoto mais popular do colégio que não se importa de brincar com você em horas mais inapropriadas ao garoto que passa as aulas ao seu lado; vai do melhor amigo de infância que te paga um morango com chocolate na festa junina para o primo de uma amiga que passa uma festa inteira ao seu lado.
E as incertezas sobre tudo só aumentam, parece que tudo muda ao mesmo tempo, e que toda a atenção é sua, como nunca foi! O garoto mais legal, o mais nerd, o mais amigo, o mais engraçado, o mais tímido, o mais gentil, o mais extrovertido, parece que tudo gira ao seu redor, tudo está ao seu favor.
Mas a partir do momento em que todas dizem que eles são infantis, que não são legais e nem gentis, que só sabem zoar, irritar e encher, você se torna uma vítima! Não por eles gostarem de você, mas pelo simples fato de se sentir diferente a respeito do que pensam; pelo fato de se sentir bem ao lado deles; por passar mais tempo do que deveria ao lado deles; por confiar demais; por conversar demais; por rir demais; por falar demais; por dar atenção demais... Você acaba sendo sacrificada por ter uma própria opinião e por se sentir bem, não importa com quem esteja, afinal, não importa para que lado você olhe, parece que sempre tem alguém te olhando; parece que sempre tem alguma coisa girando ao seu redor...

Nenhum comentário: