11/05/2009

Eu sabia !

Era exatamente disso que eu tinha medo ! Era esse o único motivo que me fazia evitar o assunto 'gostar e não gostar' em uma conversa. Eu sabia que se eu falasse toda a verdade, se eu colocasse pra fora tudo o que eu não conseguia mais guardar pra mim mesma, isso iria acontecer. O fato de ter vontade de mandar ele para longe, mas querer ele por perto me destrói por dentro cada vez mais ! A vontade de pôr tudo pra fora na hora, foi maior que o medo das consequências que viriam depois.
Eu não devia estar achando estranho o fato de que as coisas mudaram de verdade; eu não devia estar ligando; eu não devia estar sentindo falta dos abraços, dos olhares dos outros, de ficar com vergonha, de evitar, sabendo que eu não ia aguentar, que eu ia sentir falta de tudo aquilo depois.
Eu simplesmente odeio o fato de não te querer por perto, mas mesmo assim, sentir sua falta !

Nenhum comentário: