15/05/2009

Eu realmente...

... Deveria parar de correr atrás, de ligar para o que ele fala ! Mas isso é maior que eu, é maior que os meus limites !
Se eu não amo ele, eu não sei porque eu me importo tanto com o que ele diz, com o que ele faz e com o que ele deixa de fazer ! Eu me sinto incompleta quando ele não me abraça, mas por algum motivo, eu me afasto quando ele vem me abraçar; eu sinto um vazio quando ele não está por perto, mas o orgulho me impede que eu saia procurando ele por aí; Se isso é amor, eu não posso ceder assim tão fácil, eu não quero !
Eu só queria achar um jeito de me afastar sem sentir saudades, sem me sentir culpada ! Eu queria um jeito de deixar para trás toda a nossa história; um jeito de recomeçar; Eu já tentei acabar com isso uma vez, mas tudo saiu exatamente ao contrário do que eu planejava, eu achei que ia poder sobreviver com a saudade, mas não foi assim que aconteceu... Eu me senti vazia, como se eu não pudesse sobreviver sem ter alguém pra me abraçar todo dia.
Eu não posso entender, eu não consigo relacionar os fatos; quando ele está perto, eu o quero longe. Mas quando ele está longe, eu o quero perto !
Mas nada se compara ao fato de que eu faço tudo, largo tudo, só pra poder ficar ao lado daquele que me faz rir de toda essa situação. Eu só queria um jeito de amar sem me sentir assim... Simplesmente amar, sem explicação. Porque um amor sem explicação nunca acaba...

Nenhum comentário: