26/05/2009

E ainda assim...

Depois de tudo o que eu passei essa semana, eu não tenho mais ideia do que pensar de mim, do que pensar do que os outros pensam de mim, enfim...
Depois de uma semana com as amizades mais próximas sofrendo eventuais abalos, eu decidi desabafar, e aí decidiram abrir o jogo, falar toda a verdade, sem me poupar de nada. Eu descobri o que ninguém tinha coragem de me falar, o queninguém tinha coragem de dizer na minha frente, ao invés de dizer pelas costas. Quando eu descobri o que todo mundo - não só as amigas mais próximas, como também as amigas mais distantes e alguns meninos - dizia de mim, sem achar que eu não desconfiava de nada... Palavras não representariam o que eu sentia, vazio, vergonha, raiva... Agora o que me resta, é me controlar para mudar o comportamento, mudar a frequência de alguns atos... Andar com os meninos direto sem que os outros falem mal, que me olhem estranho ? Não dá mais.
Mas as vezes eu penso, e se isso for só inveja ? Não há nada para invejar, mas quer dizer, e se as meninas estavam jogando pedras em mim só pelo simples fato de que os meninos não são chatos, irritantes, e implicantes comigo como são com elas ? Quero dizer, não que eles não impliquem comigo, mas é de um jeito diferente. Todas as meninas reclamam dele, mas eu não sei porque, ele sempre me tratou bem...~
E se for ciúmes ? Ciúmes por eu passar mais tempo com eles do que com elas... Ou até medo, medo de me perder pra eles !
Enfim, eu não chego a nenhuma outra conclusão, mas agora eu sei, que você nunca conhece as pessoas que passam o dia-a-dia com você, não importa quantos anos você passe com ela, não importa se você a chama de "melhor amiga". A questão é que se você não consegue desvendar os próprios mistérios... Tire suas próprias conclusões !

Nenhum comentário: