21/05/2009

Eu não tenho tido tempo...

... nem pra pensar direito no que estou fazendo !
Enquanto todos tomam conta dos meus sentimentos, meu mundo diz que eu não posso ! Eu sempre tento me afastar, mas eu nunca consigo fazer isso direito. A questão é que agora, o mundo ficou estranho comigo... Parece até ser ciúmes, mas isso não teria nexo, quer dizer, eu não fico estranha com ele quando vejo tanta menina dar em cima dele, eu brinco com a situação, eu faço ele rir das coisas que acontecem com ele e ele considera ruim.
Mas ultimamente, eu não posso acreditar em minhas próprias teorias, eu não tenho tido tempo pra pensar no que é certo ou no que é errado; no que é real ou no que é sonho; eu não tenho tempo pra pensar o suficiente e descobrir o que eu realmente quero; eu não tenho tempo pra pensar no que a minha vida vai mudar se eu decidir não correr atrás, imaginando que isso só vai me machucar, me afastar de quem eu realmente amo. Eu não posso ter certeza, tomar uma decisão, se eu não souber o que vai ser melhor pra mim. E se eu não sei, os outros não vão saber. Parece que ultimamente, eu sou uma ímã de problemas !

Nenhum comentário: