12/12/2009

O surreal.

Eu não choro de saudades desde aquele dia. Na verdade, eu não choro de saudades desde que me afastei, essa foi a primeira vez.
Tudo parecia surreal, e eu ainda não tinha certeza de que tinha acontecido. Eu me lembro como se fosse essa noite, como se eu tivesse acabado de acordar de um sonho que eu não queria que tivesse fim... Eu me lembro.
Me lembro de todos, me lembro de tudo. Me lembro de ter ido falar com seu amigo, mas não me lembro de ter ido falar com você. Lembro de ter conhecido pessoas novas, só não lembro de você.
Me lembro da noite em que realmente conheci meu melhor amigo, mas não lembro do dia que conheci você. Da manhã que me despedi daquele que cuidou de mim, enquanto não me despedia de ti. Lembro daquele abraço que não te dei.
Já tentei dormir novamente várias vezes, mas nenhum sonho como aquele aparece. A cada dia que passa, mais me convenço de que aquilo foi real...
Mas sempre que me recordo das coisas que eu não fiz, minha certeza desaba em sonhos, e me faz acreditar que eu inventei. Mas será que eu tenho tanta criatividade assim? Será que tenho capacidade de inventar um paraíso, inventar pessoas, inventar amigos, inventar momentos? Será que eu posso fazer isso? Será que tenho coragem de criar tamanho ato de masoquismo?
Mas é o que dizem, não é? "Acredite em seus sonhos"? Estou acreditando...
Afinal, mais de 400 pessoas terem o mesmo sonho, com as mesmas pessoas... Isso sim é surreal!

Um comentário:

Gabriela Magalhaes disse...

adoreeeeeeei o post, mto linds'