17/12/2009

O dia.

Eu só percebi quando eu cheguei em casa, quando parei pra pensar no que tinha acontecido, no que ele tinha feito.
Durante aquelas 2 horas (as 2 horas mais difíceis e torturosas da minha vida, até então), ele se esforçou para que eu me distraísse. Ele fez de tudo para tirar minha atenção da tristeza. Ele sempre me fazia rir quando eu estava prestes a chorar. Conversava comigo quando via que alguma coisa ia me machucar... Ele se esforçou tanto, que na hora pareceu natural. Ele esteve ao meu lado, dando o melhor de si e me olhando em todos os momentos possíveis.
Ele não me disse nada, mas eu sabia que se eu não conseguisse aguentar, e começasse a chorar, alí mesmo, ele desistiria de tudo e choraria comigo, pronto pra me proteger com o melhor abraço que eu já provei... O abraço que mais me conforta.
Ele sabe que estar ao lado dele é uma das coisas que mais me acalmam... E tira proveito disso!
Eu só agradeço à ele, por se aproveitar de minhas fraquezas nas melhores horas possíveis, porque se não fosse ele, eu não sei se eu aguentaria até o final, eu não sei se eu aguentaria esperar...
... o dia da minha Formatura!

Um comentário:

Chris disse...

nossa era a formatura. Amei o post.