22/10/2009

Era ele.

Eu sempre me preocupei em nunca deixar meus sentimentos a mostra. Sempre procurei impedir que vissem atráves de mim. Eu nunca gostei de deixar tudo explícito, na cara, logo ali em frente. Por outro lado, eu sempre conseguia ver através dos outros com clareza, eu sempre consegui desvendar seus mistérios, mesmo estando eles sob uma máscara, escondidos. Eu sempre decifrava os enigmas, descobria os segredos. Acho que sempre fui boa em charadas psciológicas. Por um olhar, um ato, era fácil perceber...
Até que um dia eu percebi que ele sempre me confundia... Ele sempre foi o único que eu tentava e não conseguia. Foram várias tentativas frustadas até eu desistir e ver que só ele me via realmente.
A partir daquele dia, eu me preocupei em me esconder, não dos outros, mas dele.

Nenhum comentário: