06/10/2010

Você e ele

Você viaja com seus amigos pra uma cidade que fica a exatamente a 3 horas e 51 minutos de distância da sua. Você encontra outros amigos de fora e por culpa deles, você inesperadamente conhece um cara. Ele puxa assunto com você e vocês ficam conversando e rindo por uns 30 minutos. Ele tem que ir embora, você não quer que ele vá. Ele se despede com um simples tchau e você tem vontade de ir junto com ele. 30 segundos depois, ele volta e te dá um beijo e um abraço. Você nunca mais quer soltar ele, eu sei. Pensa nele o dia todo e quando acorda no dia seguinte, na sua cidade, já se conforma que nunca mais vai ver ele.
Você entra no msn e aquele tal amigo que fez vocês se conhecerem te passa o msn do tal cara que você pensou o dia e a noite toda. Vocês conversam o dia todo, mas você tem certeza que não vai durar por dois dias.
Um mês, você não sente falta dele, vocês não se falam todo dia, é como se fosse só mais um rolinho da internet que nunca dá certo.
Dois meses, ele te chama de amor todo dia e vocês fazem planos pra se ver.
Quase três meses, ele já te pediu em namoro, casamento, já fez planos para morarem juntos e te diz o que vocês fariam se morassem perto.
Você não acha que ele é perfeito e sempre nega quando dizem isso. Parece ser igual a todos, mas você sabe que ele é diferente. E aí você pensa: "Será que seria a mesma coisa se morássemos na mesma cidade?"... E você tem medo de pensar que a resposta pode ser não. Se antes você já queria sair da cidade, imagine agora... Você quer sair daí, levantar da cadeira, pegar uma mochila, algumas roupas e a chave de casa. Quer chegar até a rodoviária, pegar um ônibus e simplesmente ir embora. Nem que isso signifique um castigo perpétuo, é disso que você precisa: da adrenalina, da ansiedade, do medo e da segurança. Você precisa descarregar, e você sabe exatamente aonde pode fazer isso... Sair de casa nunca pareceu tão boa ideia.
Mas não basta simplesmente querer, você não pode sair deixando tudo para trás... Os estudos, a família, os amigos, sua vida. Eu sei que você não quer recomeçar do zero, ninguém quer! Mas parece que nada e ninguém é bom o suficiente se você não tem ele.
Você não sabe o que fazer, não é? Você não sabia que ia doer tanto... Pois é, eu também não!

Um comentário:

Gabriela Alves disse...

Nossa, tão lindo.
Amei o seu blog. Você escreve muito bem, parabéns *-*

Meu: http://closepage.blogspot.com/