01/09/2010

Bad Day


"Porque você teve um dia ruim. Você está se sentindo para baixo, você canta uma música triste apenas para mudar isso. Você diz que não sabe, você diz para mim "não minta", você força um sorriso e dá uma volta de carro. Você teve um dia ruim, a câmera não mente! Você está para baixo e na verdade não se importa, você teve um dia ruim... Você teve um dia ruim."

Acho que a música diz tudo... Eu tive um dia ruim por sua causa, eu tive um dia ruim porque você não estava lá quando eu precisei de alguém para abraçar. Tive um dia ruim porque você passou o dia no meu pensamento, mas não fisicamente ao meu lado. Tive um dia ruim porque quando eu quis falar com você, você não se encontrava.
Tenho tido dias ruins desde que a falta invadiu meu mundo e dominou tudo. A saudades comanda tudo por aqui: minhas ações, meus pensamentos, minha hora de dormir, até minhas notas no colégio. A saudades judia de mim e não tem piedade. Por isso eu tenho dias ruins.
Você me chamando de "amor" me faz ter um dia ruim. O seu jeito de dizer que eu estou linda me faz ter um dia ruim. O modo como você se empolga quando diz que vem me ver me faz ter um dia ruim. A maneira como você fala comigo, olha para mim, sorri para mim; como você me faz falta, como você me faz rir, me faz sentir amada, me faz pensar. O seu jeito, o meu jeito, o nosso jeito... Tudo me faz ter um dia ruim.
Se eu nunca tivesse te conhecido, eu não iria sentir sua falta, consequentemente, eu teria dias bons... Mas é óbvio, isso fica só na teoria... Talvez meus dias ruins sejam bons.
Você me faz ter dias ruins.

2 comentários:

Ana Nacamura disse...

nossa!
dia ruim, músicas tristes... o que me salva, é sempre o chocolate nessas horas!

Anna Carolina Vale. disse...

Opa, verdade, sempre o chocolate salva a gente nessas horas, a morfina que engorda, SHAUSHAUS mas as vezes simplesmente escrever é bom também.

beijos amore, se cuida :**