27/07/2010

Você

Eu me lembro do dia em que nos conhecemos. O céu estava completamente nublado e uma chuva fina caia. Eu não conseguia parar de tremer, estava nervosa por ter conhecido alguém tão incrível como você. Dei a desculpa de que estava com frio, e você, talvez tentando ser gentil e engraçado ao mesmo tempo me ofereceu suas calças. Eu recusei e logo em seguida ri. Estava tão sem jeito que tudo o que você dizia me fazia rir. E ainda é assim, tudo o que você diz me faz sorrir. Você não conseguia parar de falar e de se movimentar. Eu nervosa não consigo falar, você nervoso não consegue parar. E a despedida? A parte da qual mais me recordo. Você se despediu duas vezes, e mesmo sorrindo, eu queria pedir pra você ficar mais um pouco, pra sempre. O modo como você fala comigo me faz crer que eu estou apaixonada. Eu queria você aqui agora. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Eu acho que realmente gosto de você.

2 comentários:

Patrícia disse...

Ai que texto lindo! Muito fofo! Adorei.

Karine Lima disse...

oie, adorei o blog *-*
estou seguindo, segue o meu?

http://livreelouca.blogspot.com/

um beijo.