13/05/2010

Imperfeito perfeito

Eu me esgotei, gastei todo o meu amor com quem não merecia. Eu achava que era ele, achava que era perfeito. Só achava... Com o tempo, ele se mostrou quem realmente era, e eu finalmente vi para quem eu dava meu amor todos os dias, vi para que eu olhava. Eu conheci, e não gostei. Acho que eu tinha me apaixonado pelo tipo que eu tinha criado... Eu tinha me apaixonado por quem eu queria, não por quem eu devia.
Agora parece que todo o amor se transformou em ódio. Não ódio assim por dizer, mas não é mais possível ficar na presença dele sem o ignorar. Não posso olhar para ele e fingir que nada aconteceu, porque aconteceu. Nós sabemos que aconteceu... Não posso dizer que nunca gostei dele, eu admiti isso, era visível. Eu não posso desmentir essa história... A minha história, a sua história, nossa história.
Eu achava que era tudo perfeito, agora tenho certeza que quanto mais perfeito, mais defeitos existem.
Eu quero um amor imperfeito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uaaau!
Parabéns,flor,você escreve muito bem!
Sucesso no blog! =D

Bjus!

O Neto do Herculano disse...

Não há nada mais perfeito
do que a imperfeição.
A perfeição é chata e não se atrasa.

Maria Beatriz disse...

seia que amores imperfeitos, são as flores da estação (8) Ah, se tudo fosse perfeito ia ser muito chato. E quando a gente ama alguém, queremos coisas inéditas, novas, surpresas.Amores imperfeitos são o que há *-*
seguindo. beijos !

Lívia Monteiro disse...

ah bela! concordo muito com você. é terrível quando você finalmente abre os olhos e percebe que nem tudo o que você sempre sonhou é o que realmente é, mas enfim, temos que seguir em frente! as vezes, o que é realmente perfeito pra gente, nós acabamos nem notando. mas está lá, em algum lugar não é? espero encontrar (yn) e espero que encontre também! saudades imensas:*